Notícias

19/12/2013 | 17h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Miley Cyrus diz que mostra a língua porque não sabe sorrir

Cantora disse que se sente estranha

Miley Cyrus diz que mostra a língua porque não sabe sorrir - Getty Images

A cantora de Wrecking Ball não pode deixar de fazer a sua assinatura quando está na frente das câmeras porque se sente "estranha" quando está sorrindo.

Ela disse: "Eu fico com vergonha de tirar fotos. Isso é realmente a verdade, eu fico muito envergonhada, porque as pessoas estão tirando fotos de mim e eu só não sei o que fazer. Eu não sei como sorrir... eu fico estranha, então eu passei a mostrar a minha língua, pois eu não sei mais o que fazer".

E falando na beldade, Miley Cyrus duvida que vá ser chamada para se apresentar no MTV Video Music Awards (VMAs) do ano que vem, após a sua performance controversa no evento em agosto, no qual ela girava e se esfregava em Robin Thicke usando um biquíni nude.

A estrela, de 21 anos, disse, à personalidade do rádio, Sonic, nos bastidores do Power 96.1 Jingle Ball, em Atlanta, Geórgia, na quarta-feira (11.12.13): "O grande momento que eu proporcionei para todo mundo, eu acho, foi o VMAs. Foi provavelmente o meu grande momento também. Eu estava super feliz em me apresentar lá".

Ela acrescentou: "Duvido que eles me peçam novamente para voltar. Mas estou só brincando... Não sei".

Miley, que confirmou que vai se apresentar na noite de Ano Novo da Times Square, insistiu que não se arrependeu de sua performance provocativa. 

Ela explicou: "Isso foi antes mesmo do meu álbum ser lançado, então, eu quero dizer, aquilo era o começo do que eu estava preparando para mostrar para as pessoas, para introduzir o que eu ainda iria fazer".

"Aquilo meio que abriu muitas portas para eu ser, certo, eu realmente deixei todo mundo p*** o máximo que consegui. Então, agora, meio que posso ser livre e fazer que o que eu bem entender."

Miley causou controvérsia também no MTV Europe Music Awards, em Amsterdã, em novembro, quando acendeu o que aparecia ser um baseado de maconha, no palco, antes de aceitar seu prêmio de Melhor Vídeo por Wrecking Ball.

Miley Cyrus quer mostrar seus mamilos ao mundo
Miley Cyrus teria feito seguro avaliado em R$ 2,3 milhões de sua língua
Nem o Papai Noel escapa da pegadinha de Miley Cyrus

Instagram

Instagram

  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News
  • @fernandalacerda_oficial ganha título de Musa da Ala Infantil da Gaviões da Fiel e desfilará no Carnaval 2019. A Mendigata foi nomeada na noite de sexta-feira.
📷 Caio Duran/RL Assessoria
  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!

OFuxico