Notícias às 17:02

Miley Cyrus diz que quase morreu ao jogar boliche

Getty Images

Miley Cyrus revelou que quase morreu jogando boliche. A cantora de Wrecking Ball afirmou que teve uma experiência de muito ruim da última vez que jogou boliche e prometeu nunca mais praticar o esporte depois que seus dedos ficaram presos na bola e ela terminou escorregando na pista antes de marcar um strike com seu próprio corpo.

"Eu literalmente quase morri da última vez que joguei. Nunca vou jogar de novo. Os sapatos são muito escorregadios e eu fui deslizando pela pista e quase passei pelos pinos. Fiz um strike, mas foi com meu próprio corpo. Estava realmente muito assustada", disse em entrevista ao Daily Star..

Falando em Miley Cyrus, a cantora, que ficou famosa após ser a protagonista da série da Disney, Hannah Montana, recentemente foi alvo de más notícias, após seu noivado com o galã australiano Liam Hemsworth ter terminado.

O motivo do rompimento teria sido meses de discussões sobre a nova imagem e comportamento provocativo da artista, incluindo sua performance na última edição do MTV Video Music Awards, quando fez uma dança sensual com o cantor Robin Thicke.

"Eles estão separados, por enquanto. Miley e Liam têm uma relação muito tumultuada e ambos estão esgotados. É uma relação complicada. O casamento está em espera, por enquanto. Não está cancelado, mas não parece promissor", afirmou uma fonte.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a cantora disse que não tem tempo para casamento. "Eu definitivamente não tenho tempo de lidar com casamento agora. Mas sei que isso acontecerá um dia", disse.

A jovem estrela acredita que suas recentes atitudes classificadas como travessuras são justificáveis, já que ela não podia agir como criança, uma vez que já carregava a responsabilidade de estar crescendo em frente aos holofotes da fama.

Elton John diz que Miley Cyrus é um desastre esperando para acontecer
Pesquisa revela qual é o cantor do One Direction considerado o melhor amante
Miley Cyrus diz que estilo mais provocativo foi inspirado em Britney Spears
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam novamente
Miley Cyrus deixa de seguir o noivo, Liam Hemsworth, no Twitter

Notícias Relacionadas