Notícias

10/05/2013 | 17h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Miley Cyrus diz que reconhece interesseiros à distância

Crescer no meio artístico ajudou a cantora a desenvolver essa capacidade

Miley Cyrus diz que reconhece interesseiros à distância - Bang

Miley Cyrus, que alcançou a fama no seriado Hannah Montana ainda muito jovem, teve pessoas em sua vida que tentaram se aproximar por causa de sua fama e fortuna. Porém, ela insistiu que consegue identificar seus verdadeiros amigos entre os falsos, pois ela cresceu em Hollywood com seu pai, o famoso, Billy Ray Cyrus.

"Sempre tivemos dinheiro e fama. Pessoas que crescem sem isso podem ter um choque de cultura e ir pelo caminho errado. 'Meu Deus, tenho tanto dinheiro. Como vou gastar isso? Todas essas pessoas vão gostar de mim, porque sou famoso!'", disse.

"Sempre existiram pessoas tentando ser minhas amigas pelas razões erradas. Estou acostumada a isso. Consigo identificar interesseiros a quilômetros de distância", acrescentou a loira.

Refletindo em sua carreira, Miley Cyrus admitiu que é loucura que seus pais a tenham permitido seguir uma carreira de atriz tão jovem. "Ele [Billy] não estava preocupado se eu ficaria louca. Meu pai não é assim e meus pais acreditam no meu potencial e me conhecem”, disse.

“Eu era apenas um bebê. Nem tinha dentes, nem seios. Era uma criança. É loucura que uma decisão que você faz quando é uma criança pode afetar toda a sua vida. Tive sorte que consegui e que fui capaz de amar isso e de trazer a meu favor", finalizou a atriz. 

Miley Cyrus reclama da super exposição, mas adere ao Instagram
Miley Cyrus mostra quase tudo nos bastidores de sessão fotográfica
Miley Cyrus passeia com camiseta polêmica por Hollywood
Miley Cyrus dá conselhos a Justin Bieber
Miley Cyrus exibe parte dos seios na capa da Elle britânica

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico