Notícias

15/12/2013 | 09h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Miley Cyrus duvida que será chamada para próximo Video Music Awards

Cantora acredita que sua performance foi muito polêmica no evento neste ano

Miley Cyrus duvida que será chamada para próximo Video Music Awards - Reprodução

Miley Cyrus duvida que vá ser chamada para se apresentar no MTV Video Music Awards do ano que vem. A cantora, que foi nomeada Artista do Ano do canal, esta semana, acha que não será chamada novamente para a cerimônia anual, após a sua performance controversa no evento, em agosto deste ano, no qual ela se esfregava em Robin Thicke, usando um biquíni nude.

A estrela disse à personalidade do rádio, Sonic, nos bastidores do Power 96.1 Jingle Ball, em Atlanta, esta semana: "O grande momento que eu proporcionei para todo mundo, eu acho, foi o VMA. Foi provavelmente o meu grande momento também. Eu estava super feliz em me apresentar lá".

Porém, ela ainda brincou: "Duvido que eles me peçam novamente para voltar. Mas estou só brincando... Não sei", disse. Miley, que confirmou que vai se apresentar na noite de Ano Novo da Times Square, insistiu que não se arrependeu de sua performance provocativa.

"Isso foi antes mesmo do meu álbum ser lançado, então, eu quero dizer, aquilo era o começo do que eu estava preparando para mostrar para as pessoas, para introduzir o que eu ainda iria fazer. Aquilo meio que abriu muitas portas para eu ser eu mesma. Realmente deixei todo mundo p*** o máximo que consegui. Então, agora, meio que posso ser livre e fazer que o que eu bem entender", disse.

Miley causou controvérsia também no MTV Europe Music Awards, em Amsterdã, em novembro, quando acendeu o que aparecia ser um cigarro de maconha, no palco, antes de aceitar seu prêmio de Melhor Vídeo por Wrecking Ball. 

Miley Cyrus volta a sensualizar em coreografia ousada com Papai Noel
Revista diz que Liam Hemsworth quer voltar com Miley Cyrus
Miley Cyrus reclama do frio pela manhã
Miley Cyrus é eleita artista do ano pela MTV
Miley Cyrus esconde o rosto para não ser fotografada

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico