Notícias às 12:00

Miley Cyrus e Liam Hemsworth são apenas amigos

Getty Images

Miley Cyrus teria passado um tempo com Liam Hemsworth novamente. A intérprete de Wrecking Ball, que cancelou seu noivado com o ator de Jogos Vorazes em setembro passado, ainda se preocupa com o galã australiano, mas amigos insistem que é muito improvável que eles voltem a ficar juntos.

Uma fonte próxima à dupla disse ao E! News: "Eles não pensam numa reconciliação. Eles terminaram, mas ainda são amigos. Eles ainda se preocupam um com o outro, mas isso não é romântico".

Outra fonte rebateu e relatou que o ex-casal tem se reunido em segredo em Los Angeles: "Eles sempre mantiveram contato", revelou.

No mês passado, a cantora de 21 anos admitiu que ainda ama seu ex-namorado de 24 anos, com quem ela namorou por quatro anos. Falando sobre sua amizade, ela disse: "Eu amo Liam e Liam me ama".

Liam também teria falado sobre sua ex- namorada, dizendo aos amigos, durante um jantar na Itália, em julho, que eles sempre serão melhores amigos. Os dois começaram a namorar durante as filmagens de A Última Música, em 2009.

Uma fonte disse na época: "Liam continuou delirando sobre como ela era incrível, o quanto eles se davam bem e entendia um com outro".

Miley Cyrus estreia como artista plástica criando peças com miçangas, bugigangas e vibrador
Miley Cyrus vai inaugurar sua própria exposição de arte com direito até a vibrador
Veja a nova mansão de R$ 15 milhões de Liam Hemsworth

Notícias Relacionadas