Notícias às 20:08

Miley Cyrus e noivo estariam dando “um tempo” no relacionamento

Getty Images

O noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth estaria abalado desde o fim de fevereiro, quando surgiram boatos de que o ator a traiu com January Jones. Por este motivo, o casal estaria dando “um tempo” enquanto esfria a cabeça e o relacionamento volta a ser o que era antes.

De acordo com o site da revista People, Liam voou para a Austrália, seu país natal, na última semana para reencontrar os familiares e passar alguns dias longe da amada. Já Miley foi flagrada recentemente com um amigo e sem a aliança de compromisso por Los Angeles, Estados Unidos.

Se você é fã dos artistas e torce por eles, não precisa se preocupar: o noivado continua em pé.

“Miley ainda está chateada com Liam. Ela tirou a aliança para deixá-lo bravo. [Mas] Não significa que eles terminaram. A Miley diz que eles ainda estão juntos”, garante uma fonte da publicação.

A cantora e atriz, que dias atrás ameaçou deixar o Twitter por conta das fofocas envolvendo sua vida pessoal, não se manifestou sobre a notícia até o momento. Ela garante que só usará o microblog para falar de trabalho a partir de agora. Suas últimas postagens a mostram animada com a gravação de seu novo álbum.

Miley Cyrus ameaça abandonar Twitter por causa de boatos de seu casamento
Miley Cyrus mantém anel de noivado, apesar dos rumores de traição
Noivo de Miley Cyrus é visto beijando January Jones na festa pré Oscar

Notícias Relacionadas