Notícias às 17:04

Miley Cyrus e Robin Thicke voltam a se apresentar no mesmo evento

Getty Images

Miley Cyrus e Robin Thicke vão se apresentar no Jingle Ball Z100, em Nova York, nesta sexta-feira (13). Os cantores estão entre uma série de estrelas que vão subir ao palco montado no centro do Madison Square Garden.

A dupla vai voltar para Nova York, após a polêmica apresentação no MTV Video Music Awards, que aconteceu na cidade no mês de agosto. Na ocasião, a cantora, usando uma roupa de látex, dançou o twerk, se esfregando em Robin, enquanto fazia gestos obscenos com sua língua e com uma mão de espuma.

A estação de rádio Z100 de Nova York ainda irá confirmar se os astros vão cantar juntos no show, porém, se depender de Robin, ele não vai mais se apresentar com a cantora. O cantor teria ficado com um pouco de vergonha depois de toda a polêmica.

Durente o MTV Europe Music Awards, o cantor já deu os primeiros indícios de que queria se distanciar da vulgaridade. "Nós fizemos questão de que a pintura corporal dos dançarinos fosse elegante dessa vez", disse à Bang Showbiz

Apesar de compartilhar o mesmo espaço com sua colaborada do VMA, Miley, Robin pareceu estar muito ocupado com sua própria apresentação para conversar com a cantora de Wrecking Ball. "Eu não vi a performance de Miley hoje, mas eu tenho certeza que foi incrível", afirmou.

Miley Cyrus é eleita artista do ano pela MTV
Miley Cyrus volta a sensualizar em coreografia ousada com Papai Noel
Miley Cyrus reclama do frio pela manhã
Revista diz que Liam Hemsworth quer voltar com Miley Cyrus
Miley Cyrus esconde o rosto para não ser fotografada

Notícias Relacionadas