Notícias às 08:00

Miley Cyrus e seus looks espetaculares

Reprodução

No dia 23 de Novembro, Miley Cyrus celebra o seu aniversário de 23 anos e começará a sua turnê norte-americana de 8 shows no dia 19 de Novembro. Muitas pessoas estão nervosas e não sabem o que esperar dos shows, já que Wayne Coyne, cantor do The Flaming Lips e colaborador do seu novo álbum, anunciou no seu Instagram que todo mundo (a cantora, a banda e a audiência) estarão pelados, mas niguém sabe quando e como. Assim é Miley: apesar de ainda jovem ela tem uma carreira de sucesso, causar muita controvérsia, e chamar atenção constantemente. Uma atenção que ela também usa para boas causas. Não foi um fato muito surpreendente quando a Business Insider a inseriu na lista dos famosos com perfis de instagram mais populares do mundo, na 12ª posição (Beyonce está em 1º lugar). Para comemorar o seu aniversário de 23 anos, fizemos uma montagem dos seus looks e momentos mais icônicos, que chamaram a atenção do mundo.

 Miley Cyrus e seus looks espetaculares

Miley e seu estilo para VMAs

Para quem acompanhava Hannah Montana, a transformação radical de Miley depois do fim do show surpreendeu bastante os seus fãs, inclusive quando a famosa performance com Robin Thicke no no VMA de 2013 aconteceu. De acordo com a MTV, a audiência do show foi de 10.1 milhões de telespectadores (um aumento de 66% se comparado ao ano anterior) e durante a performance de Miley, foi registrada uma média de 360.000 tweets por minuto. Isso era só o início, no mês seguinte, com o seu vídeo Wrecking Ball teve mais de 19 milhões de visualizações em 24 horas, e chegou ao impressivo número de 100 milhões de visualizações após 6 dias.

Com certeza ela foi o assunto do ano e o Halloween de 2013 prova! Quando Paris Hilton e Harry Styles se fantasiam de Miley em um de seus momentos mais famosos do ano, é por que ela realmente deixou a sua marca na cultura pop. Por sua vez, Miley se fantasiou de Lil Kim em um de seus momentos mais marcantes: o seu look no VMAs de 1999, com a aprovação da rapper.

Em 2015, a MTV a convidou novamente para o seu palco, mas dessa vez como apresentadora. Miley não desperdiçou a oportunidade de chamar atenção: mudou de roupa 11 vezes, e cada roupa era mais louca e decotada que a outra. Entre os famosos designers para os seus looks estão: Atelier Versace, House of Holland, Ágatha Ruíz de la Prada e para a sua performance final com a música Dooo it!, a colorida marca BCalla. Também houve controvérsia extra por mencionar drogas na maior parte do show e a famosa briga com Nicki Minaj.

In 2015 MTV brought her again on stage as a host this time. Miley didn’t miss the occasion to catch the attention: she changed at least 11 times, with the craziest, most revealing outfits. Among the fashion designers: Atelier Versace, House of Holland, Ágatha Ruíz de la Prada and, for her final music performance of the song Dooo it!, custom outfits matching with the dancers' by the colorful brand BCalla. And the controversy came along with her mentioning drugs most of the show and from the notorious fight with Nicki Minaj.

Miley e a alta costura

Miley Cyrus define o seu estilo como “white trash meet Chanel”. Há rumores de uma grande oportunidade que ela deixou escapar: ser a capa da Vogue. De acordo com rumores, a sua performance de 2013 foi considerada de mal gosto, e planos para a capa da famosa revista de moda mudaram. Apesar disso, ela se envolveu em várias colaboração com famosos do mundo da moda: ela desfilou para a campanha de primavera de 2014 de Marc Jacobs e foi fotografada por Karl Lagerfeld para a V magazine no final do mesmo ano usando um body azul da Fendi. Nessa mesma sessão ela usou um casaco da Moschino, outra marca com a qual ela tem muita afinidade. Ela também desfilou no NYFW para Jeremy Scott como resultado da colaboração entre os dois chamada Dirtie Hippie. Muito dos acessórios e das peças bem coloridas foram montadas a partir de objetos que fãs jogam em seu palco.

Caridade, inspiração e unicórnio

Miley também usa o seu status de celebridade e popularidade para promover diferentes causas sociais. Em junho deste ano ela recebeu o prêmio inspiração da AmFar pela sua contribuição na luta contra a AIDS. Ela foi ao baile de gala em um vestido da Moschino feito especialmente para a ocasião. Ela também doou um quadro baseado na capa de Caitlyn Jenner para a Vanity Fair, que foi leiloado por U$69.000 (em torno de R$260.000). Ela também foi convidada pela MAC para ter o seu próprio batom, o Viva Glam, e todo o valor arrecadado com a venda desse batom é doado para o fundo da M·A·C AIDS.

A cantora é fã de unicórnios, e se fantasiou de um durante uma sessão da backyard com Ariana Grande em Maio para promover a sua instituição Happy Hippie, que apoia sem-tetos e a juventude LGTB. A fundação ajuda através do desenvolvimento de prevenção, de resposta a crises, serviços de apoio e educação pública para envolver os jovens na mudança sistêmica. Ela trouxe atenção ao tópico também em 2014, quando o seu convidado Jesse Halt subiu no palco para receber o prêmio VMA para o vídeo de Wrecking Ball em seu lugar.

EM 2015, durante um dos teasers do VMAs Miley aparece montada em uma versão animada de seu gato Shanti OM Bb. O gato é um dos vários animais de estimação que ela possui. Ela tem pelo menos 9 cachorros, 3 gatos, 1 baiacu e 1 porco, mas esse é um número que está sempre mudando, já que ela está sempre adotando novos animais.

A Turnê Bangerz e Miley Cyrus & her Dead Petz

A turnê Bangerz foi a sua 4ª e aconteceu entre fevereiro e outubro de 2014. Slides em formato de línguas, cachorro quentes infláveis, e coreografias bem provocativas a tornaram em uma sensação e fez com que os pais de seus fãs mais jovens se preocupassem além do normal. Um dos pontos principais? Na sua estreia em Vancouver fãs receberam papel de seda de ouro como presente juntamente com as suas entradas para o show. Um DVD da turnê foi lançado em 24 de março de 2015 e você pode conferir o seu famoso look do body coberto por folhas de maconha desenhado pela marca nova-iorquina The Blonds.

Para celebrar a sua performance no VMAs em Agosto, Miley disponibilizou o seu novo album Miley Cyrus & the Dead Petz para download gratuito. O álbum foi lançado de forma independente e produzido em colaboração com Wayne Coyne e The Flaming Lips, o que deu um toque psicodélico ao pop de Miley.

 

Por Stylight (http://love.stylight.com.br/)

Miley Cyrus e seus looks espetaculares

Notícias Relacionadas