Notícias

29/09/2014 | 18h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Miley Cyrus encerra turnê brasileira com shows provocantes

A cantora se apresentou no Rio de Janeiro somente com um telão de apoio, pois seu cenário não chegou a tempo

Miley Cyrus encerra turnê brasileira com shows provocantes - AgNews

Em seu último show na turnê Bangerz no Brasil, Miley Cyrus fez uma apresentação eletrizante para jovens e crianças, aproveitando o desfalque em seu cenário para mostrar sua força como artista pop, neste domingo (29) no Rio de Janeiro.

Na Praça da Apoteose, o evento colorido, onde estavam várias crianças, contava com desenhos animados no telão, que somados à sexualidade da cantora, formaram uma espécie de Show da Xuxa para maiores, conseguindo agradar aos seguidores de Hanna Montana e os fãs da nova e frenética Miley Cyrus.

"Acho que cada pai sabe se é o momento do filho participar de eventos assim, minha filha sempre adorou a Hanna Montana e está realizando um sonho hoje", disse uma mãe que esperava do lado de fora a saída da filha.

As atitudes polêmicas da artista, que se apresentou usando uma blusa estampada com sua foto nua e dançava de forma sensual, não chocavam mais o público, mas chegavam a ser adotadas pelos fãs que também dançavam como a estrela e assistiam ao show de topless.

Em sua versão simplificada, o cenário, que contava apenas com um telão, mostrou ao público o poder de entretenimento da cantora. Ao cantar Led Zeppelin, Beatles e Bob Marley, a dona do hit Wrecking Ball, que fez o show inteiro sem os famosos playbacks, deixou seu talento vocal em ponto de destaque.

A americana se surpreendeu com a dedicação dos fãs brasileiros, a multidão sabia cantar até as músicas ignoradas por outros públicos. Ao ouvir pedidos para que tocasse Jolene, cover do clássico country de Dolly Parton, Miley disse: "Ninguém dá a mínima pra essa música, estou feliz pra ca*****". Outros fãs entregavam à ex-Disney bichos de pelúcia e presentes que lembravam seu falecido cachorro Floyd.

Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Fiuk e Mc Ludmila eram alguns dos famosos que curtiam ao show juntos, e, sortudos, Brunna, Fiuk e Naldo coneguiram tietar a cantora nos bastidores do concerto.

Fechando passagem pelo Brasil, Miley Cyrus faz show no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine tieta Miley Cyrus, em show na cidade maravilhosa
Mostrando o dedo do meio, Miley Cyrus publica foto no Instagram

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico