Notícias às 16:00

Miley Cyrus: ‘Estou completamente limpa neste momento’

Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus quer retornar ao mundo da música e também quer recuperar a sua vida, depois de dois anos envolvida em polêmicas.

Ela começou deixando as drogas de lado.

“Não fumo drogas há três semanas. É o máximo de tempo que passei sem consumir. Não tenho bebido nem fumado. Estou completamente limpa neste momento. Foi algo que simplesmente quis fazer”, contou.

Sua volta tammbém sofre uma mudança, já que, aos 24 anos, ela pretende se afastar do seu lado mais pop e dedicar-se ao country, estilo que a lançou e pelo qual é conhecido o seu pai, o cantor Billy Ray Cyrus.

Em entrevista à revista Billboard, Miley disse que o dia 11 de maio será marcado pelo lançamento de um novo tema, intitulado Malibu, inspirado na relação que mantém com o ator Liam Hemsworth. Será o primeiro desde Dead Petz, lançado gratuitamente na internet em 2015.

Já o seu novo álbum, ainda sem data de llançamento marcada, haverá, além desta, uma canção dedicada à democrata Hillary Clinton e uma outra sobre o mercado de trabalho feminino. Ainda assim, a artista afirma que não se trata de um álbum político.

“Não iria acreditar se, há três anos, me dissessem que eu ia escrever estas músicas. A minha maior preocupação não é fazer hits”, explicou.

O objetivo deste próximo trabalho é a união e “um reflexo” do momento em que se encontra.

“Estou dando um abraço no mundo e dizendo: ‘Olhem, somos bons, eu te amo'. Espero vocês digam que me amam”, falou.

Notícias Relacionadas