Notícias

11/09/2014 | 14h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Miley Cyrus estreia como artista plástica criando peças com miçangas, bugigangas e vibrador

Cantora deu astral psicodélico à Semana de Moda de Nova York

Miley Cyrus estreia como artista plástica criando peças com miçangas, bugigangas e vibrador - Getty Images Abrir Galeria

Miley Cyrus está ampliando seus horizontes e agora é designer de moda de uma coleção de bijus. Sua primeira coleção foi mostrada na quarta-feira (10) na exposição Dirty Hippie, lançada durante a Semana de Moda de Nova York.  O evento traz a assinatura da revista americana V Magazine, que aproveitou a ocasião para apresentar a capa da edição de setembro.

Num clima bem tropical, Cyrus, de 21 anos,  debutou em sua nova carreira durante o desfile primavera/verão de Jeremy Scott.  Suas peças esbanjam no colorido e no astral psicodélico.

Os acessórios e esculturas criados pela cantora são feitos com pedrinha, miçangas, coisinhas de plástico de todos os tipos como garrafas plásticas, um vibrador que, segundo a própria artista, foi presente de um fã que arremessou o brinquedinho no palco, um cigarro de maconha, um guarda-chuvas, um iPod e uma máscara com pequenos ossos brancos.

Durante o desfile Miley Cyrus ocupou lugar nobre na primeira fila e demonstrava estar muito feliz, sorrindo o tempo todo. No final ela desfilou ao lado do estilista para agradecer aos aplausos.

“Estamos na mesma onda, é como uma selva psicodélica”, declarou Scott ao falar sobre a arte de Cyrus. “Gosto das esculturas que tem um aspecto artesanal, que é parte do look de todo o show”, completou.

A cantora de Wrecking Ball, que atualmente viaja pelo mundo com sua turnê Bangerz, foi recentemente proibida de cantar na República Dominicana por ser considerada obscena. Ela define sua arte como “uma metáfora um exemplo de sua vida”.

Miley Cyrus atende fãs antes de deixar hotel em Nova York
Miley Cyrus vai à festa de Nova York praticamente seminua
Para Miley Cyrus, a Internet é pior do que as drogas

Miley Cyrus estreia como artista plástica criando peças com miçangas, bugigangas e vibrador

Miley Cyrus estreia como artista plástica criando peças com miçangas, bugigangas e vibrador

Miley Cyrus estreia como artista plástica criando peças com miçangas, bugigangas e vibrador

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico