Notícias

03/04/2011 | 16h26m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Miley Cyrus exibe look 'mulherão' no Kids' Choice Awards

A premiação ainda contou com apresentações de Black Eyed Peas e Willow Smith

Miley Cyrus exibe look 'mulherão' no Kids' Choice Awards - Reprodução

Justin Bieber e Miley Cyrus foram os grandes vencedores da noite de gala da 24ª edição do Kids' Choice Awards, que aconteceu na noite deste sábado (02), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Apesar de Bieber não ter ido ao prêmio, por causa de sua turnê, ele levou dois prêmios para casa, o de Melhor Cantor Masculino e Melhor Música por Baby.

Miley Cyrus surpreendeu ao chegar no red carpet com um vestido de noite floral, mostrando sua faceta mais madura, apesar de todas as confusões que ela tem se envolvido nos últimos meses. Ainda assim, a atriz levou o prêmio  de Melhor Atriz do Cinema, se tornando assim a mulher que já ganhou mais prêmios, superando Britney Spears.

Selena Gómez, que posou sem Justin Bieber para as fotos, ganhou o prêmio de Melhor Atriz por seu papel em Os Feiticeiros de Waverly Place. Johnny Depp conseguiu ser o favorito entre o público jovem e levou o prêmio como Melhor Ator por Alice no País das Maravilhas.

Importantes estrelas da música se apresentaram durante o show, comandado por Jack Black. Black Eyed Peas, que levou o prêmio de Música Favorita, fez uma apresentação futurista, com a vocalista Fergie vestida com pecinhas de um brinquedo de montar. Willow Smith se apresentou e levantou voo no meio de sua performance.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.  

Instagram

Instagram

  • @ivetesangalo vai aos prantos, no #CaldeiraodoHuck de sábado (21). Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Nesta sexta-feira (20), o Vídeo Show recebeu a @carooolduarte. A atriz comentou sobre os desafios de interpretar Ivan, em A Força do Querer. Veja tudo o que rolou na entrevista lá no nosso site!
📸Reprodução/Instagram
  • Mirella Ferraz, a sereia que inspirou Isis Valverde em A Força do Querer, usou suas redes sociais para criticar a produção da novela:
  • Glória Perez afirma que tudo saiu como ela queria, em #AForçadoQuerer. Leia mais em #OFuxico!
  • Elenco de #AForçadoQuerer se reúne em bar, no Rio de Janeiro, para celebrar o término das gravações da novela. Leia a matéria completa em #OFuxico!
Foto: Ag.News e Marcos Ferreira/Brazil News
  • Para você, qual seria o final perfeito para a personagem Bibi (interpretada por @julianapaes), em #AForcadoQuerer? 
Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
  • O que você quer que aconteça com a personagem Ritinha, interpretada por @isisvalverde, no final de #AForcadoQuerer?
Foto: Divulgação/A Força do Querer/TV Globo

OFuxico