Notícias às 15:12

Miley Cyrus explica polêmica e diz que não provocou Liam Hemsworth em show

Getty Images

Miley Cyrus apresentou um show na noite do sábado (10) na boate G.A.Y. em Londres, na Inglaterra e, antes de cantar Wrecking Ball, soltou um desabafo um tanto polêmico, para variar.

Enquanto conversava com os fãs, ela decidiu descarregar sua raiva e comentou:

“Toda vez que você estiver no carro, você vai ouvir minha música no rádio, seu bos**. E eu vou tirar minha roupa, sentar em um pê*** grande, gigante, talvez dois, e vou rebolar!”.

Os fãs associaram diretamente a declaração ao ex-namorado da cantora, Liam Hemsworth. Mas parece que não foi bem isso que a cantora quis dizer. Quando percebeu a proporção que o discurso havia ganho, Miley resolveu explicar que só estava provocando os meninos da plateia e o texto não era para alguém especificamente.

“O que eu disse naquela noite não tem nada a ver com Liam. Só estava tentando irritar os caras. Geralmente não respondo tabloides, mas isso não é algo que eu queira disseminado. Soou odioso, mas não era o que eu queria dizer. Não quero que coisas odiosas sejam ditas sobre pessoas com as quais me preocupo”, desabafou a intérprete de Adore You na rede social.

Confira o vídeo de Miley Cyrus comentando o assunto durante o show da capital inglesa.

Christina Aguilera passa o dia das mães com o filho e Matthew Rutler
Ed Sheeran lança canção exclusiva para o filme A Culpa é Das Estrelas
Jennifer Lawrence diz que as pessoas vão se cansar dela
Recuperada, Miley Cyrus sai de balada londrina só de sutiã
Lily Allen diz que adorou o show de Miley Cyrus em Londres

Notícias Relacionadas