Notícias às 14:33

Miley Cyrus fala pela 1ª vez sobre final do noivado com Liam Hemsworth

Getty Images

Miley Cyrus falou pela primeira vez sobre o término de seu noivado com Liam Hemsworth, em uma entrevista com a prestigiada apresentadora Barbara Walters. A cantora assumiu que eles foram rápido demais ao noivarem e que ela tinha medo de ficar sozinha.

“Eu tinha tanto medo de ficar sozinha e eu acho que dominar este medo, nesse ano, foi a maior transição que eu tive durante 2013 inteiro. Eu não quero nunca mais precisar de alguém, quando você sente que sem a pessoa você não pode ser você mesmo”, disse ela na entrevista.

Miley, de 21 anos, e Hemsworth, 23, ficaram juntos por quarto anos e anunciaram seu noivado em 2012. Porém, em setembro deste ano eles se separaram. Apesar de ter amado Hemsworth, a cantora admite que agora ela “pode ser feliz” sozinha.

“Eu acho que não entendi o que ter 19 anos realmente significa, e eu fiquei noiva aos 19, mas essa é uma coisa que eu não mudaria. Foi muito divertido usar um anel enorme durante um tempo. Mas agora, eu sinto como se pudesse ser feliz. Eu espero ansiosamente por aqueles momentos de silêncio, quando estou na minha casa, sozinha”.

Quando questionada sobre se ela quer se casar um dia e passar o resto da sua vida com alguém, Cyrus disse: “Eu acho que vou querer isso quando for a hora certa”.

Miley Cyrus quer mostrar seus mamilos ao mundo
Miley Cyrus duvida que será chamada para próximo Video Music Awards
Miley Cyrus se veste de Mamãe Noel e posa com dançarina anã

Notícias Relacionadas