Notícias às 19:46

Miley Cyrus fala sobre liberdade sexual e como faz parte de uma evolução

Reprodução/Elle

Em uma conversa bem aberta para a revista Elle, Miley Cyrus falou sobre liberdade sexual, a ligação com os fãs e a carreira. Estampando a capa da edição de maio da revista, Cyrus realizou um ensaio sensual e abriu a sua vida e suas emoções para a repórter Tavi Gevinson.

“Sabe, sou muito grata por ter começado na Disney. Eu tenho a melhor formação, a mais intensa. Há momentos em que eu desejo poder ter começado  de uma outra forma, mas o mundo me permitiu fazer isso de certa forma”, comentou Miley.

Quando questionada sobre seus fãs, a cantora conta sobre a influência que tem na vida deles.

“Muitas vezes ele já me contaram que saíram do armário só porque eu , de alguma maneira, fiz com que eles percebessem que está tudo bem com o fato de ser gay. Isso é tão intenso, porque isso é parte dessa nova geração, e eu sou parte dessa mudança”, comentou.

Sempre muito polêmica, Miley luta pela igualdade, busca sempre inovar e fazer com que todos se sintam parte de um todo.  “Acho injusto o fato de rapper poderem falar sobre sexo, protagonizar cenas com mulheres gostosas e ninguém comentar sobre isso. Se sou eu que faço isso estou degradando as mulheres? Eu sou uma mulher e posso sim fazer o mesmo que ele. Sou parte de uma evolução”.

Miley Cyrus irrita fãs ao anular concerto minutos antes de entrar em palco
Depois da morte de um de seus pets, Miley Cyrus faz selfie com sua outra cadela
Miley Cyrus dedica música para o cachorro e se emociona
Miley Cyrus aparece com os seios de fora em capa de single
Miley Cyrus sofre com a morte de seu cachorrinho de estimação

 Miley Cyrus fala sobre liberdade sexual,fãs

 Miley Cyrus fala sobre liberdade sexual,fãs

 Miley Cyrus fala sobre liberdade sexual,fãs

Notícias Relacionadas