Notícias às 09:37

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado

Getty Images

Miley Cyrus realizou um show no icônico no Opera House, em Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (13). Além de levantar inúmeros fãs presentes no local com sua performance e com suas roupas bem ousadas, ela ainda foi entrevistada pelo Channel 7 no palco e falou sobre sua reputação de “louca”.

"Não, realmente não me incomoda quando as pessoas me dizem que eu sou louca, porque eu sou. A coisa que meu pai sempre me disse que é mais importante é ser você mesma e eu cresci em torno de pessoas como Johnny Cash e Dolly Parton e essas pessoas não são normais”.

Porém, a cantora disse que a reputação de louca não quer dizer que ela não tem educação. "Minha reputação é uma boa. Eu digo ‘Olá’ a todos e eu trato todo mundo da mesma maneira. Na verdade, eu trato as pessoas mais pobres muito melhor que as pessoas no topo da sociedade", disse aos apresentadores David Koch e Sam Armytage.

Ela revelou que ela tenta imitar a forma como lenda da música country, Dolly Parton, trata aqueles ao seu redor: "Ela vai até ao porteiro antes de chegar ao diretor e lhe dá um autógrafo e um chapéu assinado”, disse.

Durante sua performance em Sunrise, a cantora pop cantou suas músicas mais populares, Wrecking Ball e We Can’t Stop, antes de realizar um cover especial do Coldplay para o show ao vivo, que não foi televisionado para os fãs de casa.

Miley Cyrus posta foto de topless e cobre os seios com ET's
Modelo processa Miley Cyrus por ter sido atacada pelo cachorro de sua irmã
Amigo sem-teto de Miley Cyrus é condenado a seis meses de prisão
Miley Cyrus usa roupa ousada em show de Paloma Faith em Los Angeles
Miley Cyrus vai às compras em Buenos Aires com casaco de oncinha

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado

Notícias Relacionadas