Notícias às 16:00

Miley Cyrus incomoda casal em restaurante e se desculpa pagando jantar

Getty Images

Miley Cyrus pagou pela refeição de um casal, após incomodá-lo em um restaurante. A cantora estaria fazendo muito barulho e causou uma cena ao jantar com uma amiga em um restaurante de Nova York. Porém, após as reclamações dos namorados, ela imediatamente foi lá se desculpar.

Uma testemunha explicou, ao National Enquirer: "Ela foi lá e pediu desculpas e disse a eles: 'me desculpe, foi muito café hoje'. Depois, ela fez perguntas ao casal sobre cada um".

Os dois celebravam o segundo aniversário de casamento, então, generosamente, Miley deixou US$ 100 (R$ 220) para cobrir a conta e posou para fotos com eles.

Miley pode até ser conhecida por suas roupas ousadas e seus passos de dança de Twerk, mas muitas pessoas acabam se surpreendendo ao perceber que ela é bem tranquila e educada.

Após a estrela participar, como convidada, do programa de televisão Saturday Night Live, uma fonte disse: "Todo mundo estava esperando que Miley aparecesse com a maior arrogância – mas ficaram estarrecidos quando ela mostrou ser super doce. Ela foi simpática com todo mundo, posando para fotos nos bastidores e dando autógrafos para a equipe".

Miley Cyrus e outros famosos lamentam morte de Paul Walker
Miley Cyrus está morando em uma barraca
Pais comentam o comportamento polêmico de Miley Cyrus
Saiba detalhes da festa de aniversário de Miley Cyrus
Short cavado deixa a virilha de Miley Cyrus de fora em premiação

Notícias Relacionadas