Notícias às 21:00

Miley Cyrus já superou o término com Liam Hemsworth

Getty Images

Miley Cyrus já superou sua separação de Liam Hemsworth. A cantora terminou com o noivo no mês passado, mas rumores indicam que seu comprometimento com a carreira a está fazendo muito mais feliz.

"Ela está indo super bem. O problema com o Liam a chocou um pouco, mas ela já superou", disse uma fonte ao E! News. "Ela se jogou no trabalho e sabe que é o melhor".

A cantora de 20 anos ainda parece estar otimista em relação ao futuro, e acredita que sua situação e seu sucesso estão ficando mais fortes.

 "Ela está empolgada e esperançosa com relação ao futuro. Ela provou que não precisa de Liam para ser feliz e bem sucedida. Os últimos meses trouxeram muita força para ela", acrescentou.

A cantora parece mesmo já ter superado o término com Liam, já que, recentemente, foi noticiado que ela teria doado as roupas do ex para uma loja de caridade.

Apesar de um caminhão de mudança ter sido flagrado em 20 de setembro levando os pertences do ex-noivo embora da casa da loira em Los Angeles, ela fez questão de se livrar de qualquer coisa que ele tenha deixado para trás, incluindo blusas, roupas íntimas e roupas de academia.

Notícias Relacionadas