Notícias às 13:25

Miley Cyrus: ‘Meu primeiro relacionamento foi com uma moça’

Reprodução/Instagram/mileycyrus

Miley Cyrus fala o que quer, quando bem entende e agora ninguém mais tem voz para parar a garota que começou ainda criança na televisão.

Em entrevista à Variety, a cantora, que está atualmente como técnica do The Voice norte-americano, falou sobre sua sexualidade e sua irritação com a necessidade da sociedade em colocar gênero em caixinhas.

"Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotular. Meus olhos começaram a se abrir durante a quinta ou sexta série. Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota", confessou.

Noiva de Liam Hemsworth, Miley, de 23 anos, falou sobre a relação com seus pais em relação a sua sexualidade e como teve que lidar com isso na juventude.

“Eu cresci em uma família muito religiosa. O universo tinha sempre me dado o poder de saber que eu estaria bem. Mesmo naquele tempo, que meus pais ainda não entendiam. Eu apenas senti que um dia eles entenderiam”, completou.

 

Astro de Thor pinta as unhas para campanha contra violência
Nua, Alicia Keys surge natural para estampar capa de disco
Noivado de Miley Cyrus pode terminar novamente

 

Notícias Relacionadas