Notícias às 12:45

Miley Cyrus posta fotos abusando da sensualidade na web

Repprodução

Na madrugada desta quinta-feira (9), Miley Cyrus resolveu “causar” mais uma vez. A cantora voltou a divulgar fotos bastante polêmicas, onde aparece de topless, mas com adesivos em formato de estrelas nos mamilos para evitar qualquer tipo de problema com o Instagram.

Na legenda de uma das imagens, a cantora escreveu: “Quebrando a internet! Vem coisa boa por aí”, disse Miley, fazendo mistério sobre algum novo projeto.

A intérprete de Wrecking Ball foi alvo de mais uma surpresa no final do mês de maio. Depois de assumir sua bissexualidade, ela foi fotografada trocando beijos com a modelo da Victoria's Secret Stella Maxwell em um estacionamento em Los Angeles durante uma pausa na gravação de um clipe.

O site TMZ ainda foi além e contou que o clima de intimidade entre as duas “ferveu” chegando a colocar a mão dentro da roupa de Stella ao tocar a modelo nas partes íntimas.

A cantora posou de topless para a revista V Magazine, que chega às bancas dos Estados Unidos neste mês de julho. Para quem não se lembrar, esta é a segunda vez que Miley Cyrus aparece nua em alguma publicação. No início do mês de junho, ela também foi capa da revista Paper Magazine, a mesma que mostrou Kim Kardashian nua.

Miley Cyrus posa de topless para revista
Ex dá sua opinião sobre romance lésbico de Miley Cyrus
Flagrada aos beijos, Miley Cyrus está encantada com Stella Maxwell
Irmã mais nova se inspira nas atitudes de Miley Cyrus
Arnold Schwarzenegger elogia a ex do filho, Miley Cyrus

Miley Cyrus posta fotos abusando da sensualidade na web

Notícias Relacionadas