Notícias às 12:00

Miley Cyrus quer interpretar Dolly Parton nos cinemas

Getty Images

Miley Cyrus está desesperada para colocar sua versão de Dolly Parton nas telonas. A cantora está preocupada que o papel no filme biográfico sobre sua 'madrinha' possa ir para a atriz Scarlett Johansson e está fazendo tudo o que pode para convencer a cantora de que ela é a pessoa certa para interpretar o papel no cinema.

"Miley está incomodando Dolly pelo papel", disse uma fonte à revista America's Star. Porém, Dolly se recusa a eleger favoritos, mesmo que Miley esteja bombardeando a cantora country com filmagens de audições.

"O filme é seu legado e ela disse a Miley que ela não tem experiência em atuação para ter êxito", disse um informante.

A cantora não tem certeza de quem ela quer que assuma o papel e está considerando inúmeras estrelas que ela imagina que poderiam fazer seu retrato com sucesso.

"Dolly está segurando, embora, não é 100% em Scarlett também. Ela considera Kristin Chenoweth ou até mesmo Jessica Simpson", afirmou uma fonte.

Enquanto não consegue o papel no cinema, a cantora continua gerando notícia por onde passa. No início do mês, houve controvérsia sobre um suposto caos que a estrela teria causado em um hotel em Nova York.

Enquanto informantes afirmam que ela teria irritado gerentes e hóspedes no Greenwich Hotel, quando se hospedou no dia 2 de agosto por levar uma comitiva barulhenta e fora de controle pelo lobby, um fonte rebateu a informação, dizendo que não houve reclamações.

Nas últimas semanas, Miley teve uma agitada sessão de tatuagem, quando ela “marcou” uma lua crescente no braço de seu tatuador Bang Bang e recebeu uma marca igual no braço.

Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana
Miley Cyrus pode turbinar os seios para viver Dolly Parton no cinema
Miley Cyrus causa confusão em hotel

Notícias Relacionadas