Notícias às 19:22

Miley Cyrus revela que não gostou do anel de noivado

Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Polêmica como sempre, Miley Cyrus revelou em entrevista no The Ellen DeGeneres Show, nesta quinta-feira (27), que não gosta do anel de noivado que ganhou de Liam Hemsworth. Ellen DeGeneres começou o assunto comentando sobre o objeto de diamante que chamou a atenção de muitos fãs, em 2012. O casal voltou a namorar no começo desde ano, e a apresentadora parabenizou Ellen.

“Isso é realmente muito estranho, porque é uma joia real e a maioria das minhas joias são feitas com ursinhos de goma e algodão doce. Elas não pareciam muito bem juntos, porque são tipo uma mistura, então, às vezes, eu substituo por um de unicórnio ou do Looney tune. ”, contou Miley, que afirmou usar o acessório só porque ama o noivo.

Segundo o E!News, uma fonte confirmou que o anel é especial para os dois, pois os dois trabalharam no acessório. “Miley queria especialmente em ouro. Ela não queria em prata. Ela gosta de ouro porque é diferente e único, como ela. E não queria qualquer coisa clássica ou genérica.”, revelou a fonte.

Ao revelar a história, Ellen brincou e disse que Liam poderia ter gastado menos dinheiro, caso tivesse comprado um anel de ursinho de goma. 

Notícias Relacionadas