Notícias

25/08/2010 | 14h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Miley Cyrus viverá drogada no cinema

Em Laughing Out Loud, a estrela de 17 anos viverá personagem polêmica

Miley Cyrus viverá drogada no cinema - Bang

Miley Cyrus viverá uma personagem bastante polêmica  em seu novo filme. A cantora e atriz de 17 anos - que interpreta Lola, filha de Ann, papel de Demi Moore em LOL: Laughing Out Loud - será uma adolescente que perde o controle ao usar drogas e que deixa sua mãe desesperada com seu comportamento polêmico. 


A Hollywoodlife.com, que conferiu o roteiro, revelou que no filme Miley fuma maconha, beija suas amigas na boca e provoca sua mãe, mostrando o bumbum. 

Em uma das cenas, Ann tenta fazer com que Lola note que está seguindo um caminho errado: 'Você é minha filha. E não vou permitir que você se torne atriz pornô.' 

A atriz de Crepúsculo  Ashley Greene, também estará no filme, interpretando a inimiga da Miley que vive grudada nos meninos da escola. 

Miley estava muito animada com a oportunidade de trabalhar com Demi na versão americana do filme francês com o mesmo título. 

''Somos boas amigas então será divertido trabalhar com ela. Nossa amizade facilitará as coisas. Não vejo a hora de trabalhar com ela.''

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico