Notícias às 19:40

Miley Cyrus volta com novo visual, sonoridade e pensamentos

Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Ela está de volta! Miley Cyrus provou que a “fase Wrecking Ball” chega e termina para todo mundo. Será que podemos dizer que há uma “nova Miley”? De qualquer forma, a artista voltou, e já voltou lançando música, novo visual, nova sonoridade, novos pensamentos e objetivos. É a Miley, né?!

Para a felicidade todos nós, a ela lançou nesta quinta-feira (11) seu primeiro clipe oficial do single Malibu, em seu canal no Youtube. A música é a primeira faixa divulgada do novo álbum da cantora que será country (SIM!). Como Miley tem uma família dentro desse universo, seu pai, Billy Ray Cyrus e sua madrinha, Dolly Parton cantores countries, é possível dizer que seria simplesmente uma reintegração em suas raízes.

Em entrevista que deu à Billboard, Miley contou sobre o novo estilo:

“Eu tenho uma tatuagem de um autógrafo que o Johnny Cash me deu quando eu era uma garotinha que diz ‘estou de olho em você’. Dolly Parton é minha madrinha. O fato de que os fãs de música country têm medo de mim me machuca. Todo o passado com mamilos que eu tive, eu fiz porque senti que era parte do meu movimento político, e que me trouxe aonde eu estou agora. Estou evoluindo, e estou me cercando de pessoas inteligentes que são evoluídas. ”

A nova fase também contou com o afastamento das drogas:  

“É loucura, mas eu não fumo maconha há três semanas. Gosto de me cercar de pessoas que querem me fazer melhorar e ser mais evoluída e aberta. E eu comecei a perceber que não são as pessoas que estão ‘chapadas’. Eu quero ser super limpa e lúcida, porque eu sei exatamente onde eu quero estar. ”

Milley também afirmou que as letras e as melodias das novas canções sozinha, tendo um único produtor para ajudá-la, Oren Yoel, o mesmo que a ajudou em Adore You.

Além disso, o single será apresentado pela primeira vez ao vivo no Billboard Music Awards, que acontecerá no dia 21 de maio. Que Smiler não está feliz agora?

Confira o novo single e clipe oficial de Miley Cyrus:

Confira fotos da nova fase de Miley:

Notícias Relacionadas