Notícias às 11:00

Millie Bobby Brown está cheia de projetos na Netflix

Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown está cheia de projetos e com uma agenda lotada. Mas a atriz de 16 anos está feliz com todas as oportunidades de trabalho e não vê a hora de voltar ao batente quando a pandemia permitir.

Além de novos projetos com a Netflix, ela também reprisará seu papel como Eleven na quarta temporada de Stranger Things, que recebeu uma indicação ao Emmy por Melhor Série Dramática no início desta semana.

Embora uma data de estreia ainda não tenha sido anunciada, um teaser recente confirmou as teorias dos fãs de que Hopper (David Harbour) está vivo e bem.

Criador de Stranger Things revela que já sabe o final da série


A quarta temporada de Stranger Things deve estrear na plataforma ainda este ano.

Recentemente durante uma conversa com a revista People por motivo da premiação Screen Actors Guild Awards de 2020 em janeiro, ela comentou como é crescer em Hollywood e disse que ainda está se adaptando:

"Acho que estou me fortalecendo", explicou. "É difícil porque ainda estou crescendo. Eu não avaliei isso ainda.", afirmou.

Trabalhando em primeiro álbum

Millie Bobby Brown deve surpreender seus milhões de fãs ao anunciar em breve que está trabalhando em seu primeiro álbum. Segundo o jornal The Sun on Sunday, a atriz de 16 anos tem um contrato de gravação em andamento.

Uma fonte confirmou que Brown está aproveitando a quarentena pelo coronavírus e 'está gravando músicas' durante seu confinamento.

Millie Bobby Brown chora morte de pet: 'Coração partido'
 

Alguns apostam que Millie terá o apoio e o empurrão de seu amigo Drake, nessa nova jornada.

Recentemente as filmagens de Stranger Things, da Netflix, tiveram de ser suspensas devido à pandemia de coronavírus, e por isso a atriz resolveu usar esse tempo para fazer coisas proveitosas em prol de sua carreira.

Notícias Relacionadas