Notícias às 04:00

Millie Bobby revela que Drake é seu conselheiro amoroso

Reprodução/Instagram

Com certeza você dificilmente citaria Millie Bobby Brown e Drake como grandes amigos, mas para nossa surpresa, a atriz afirmou em entrevista ao veículo Access Hollywood, durante o Emmy Awards, que o rapper é uma pessoa de extrema importância em sua vida pessoal, afinal os dois cultuam uma linda amizade.

Conhecida por ser uma das estrelas da série Stranger Things, ela acabou entregando durante um bate papo bem descontraído que carrega um extremo afeto pelo músico, afinal, além de se preocupar com ela, o rapaz ainda oferece alguns conselhos amorosos, o que torna a presença do amigo mais intensa na rotina dela.

“Eu amo ele. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo exemplo. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: Oh, eu sinto tanto sua falta. E eu respondia tipo: Eu sinto mais. Ele é ótimo”, disse a atriz.

Questionada sobre qual o tipo de conversa que ela e Drake protagonizam, Millie logo soltou: “Sobre garotos! Ele me ajuda. Sim, sim ele é ótimo. Eu o amo!”, completou a jovem artista.

Quando os apresentadores tentaram entender um pouco mais sobre o teor dos conselhos que a Bobby Brown recebe do astro, ela acabou desconversando o assunto e disse que isso fica apenas nas mensagens entre eles.

Confira:

Notícias Relacionadas