Notícias

12/09/2005 | 22h30m - Publicado por: Elba Kriss

Milton Neves não vence processo contra Silvio Luiz

O jornalista Milton Neves não teve sucesso no processo que movia contra o apresentador Silvio Luiz. Neves iniciou ação contra o colega de profissão por se sentir caluniado durante gravação do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil. A informação é do Consultor Jurídico.

Luiz, que não tirou o chapéu, disse que considerava o jornalista mau-caráter e incompetente. Nos bastidores do programa, Neves acompanhava a atração pelo circuito interno da emissora e, ao terminar a gravação, atacou fisicamente Silvio Luiz e entrou com o processo.

A decisão do juiz da 24ª Vara Criminal da Barra Funda extinguiu o processo, dando a perda para Milton.

Anteriormente, Silvio Luiz já havia sido condenado a oito meses de prisão por crime de calúnia, e teve sua pena aumentada em um terço por ser contra um funcionário público, mesmo que aposentado. Ambos apelaram e o tribunal negou os dois recursos.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico