Notícias às 19:30

‘Minha vaidade é coerente com o trabalho’, diz Nanda Costa

Reprodução/Instagram/@nandacostareal

Nanda Costa é muito conhecida por sua protagonista em Salve Jorge, antiga trama das 21h, da Globo. Morena caiu em uma armadilha e conquistou o público contando a história comovente do tráfico humano. Por esse nome, já podemos sugerir que, ao ver a atriz loira, a aud9iencia pirou.

Tuda essa transformação foi especial para dar vida à Sandra Helena, uma camareira malandra, em Pega Pega, novela das 19h, da Globo.

“Fazem várias brincadeiras: ‘Ih a morena está loira’ e eu respondo ‘Loira e com mania de grandeza’”, brincou em entrevista à revista Contigo.

A gata revelou que os cuidados com o cabelo variam de acordo com o trabalho ao qual está se dedicando. Durante as gravações do longa As Costureiras, a atriz trazia seus fios mais longos e teve de cortá-lo com um facão em uma cena.

“Estava com aplique, mas acabei cortando um pedaço do meu também. (…) Minha vaidade é em ser coerente com o trabalho”, afirmou.

Para viver uma das ladras do enredo, Nanda confessou que o tom da descoloração não poderia ser muito sofisticado. Os cuidados, porém, são minuciosos e vão de hidratação à cuidados em casa.

Sobre sua personagem, Nanda conta que adora arriscar e experimentar, trazendo seu jeitinho brincalhão à divertidíssima namorada de Agnaldo (João Baldasserini).

“Estou me divertindo fazendo sem me preocupar se está dando certo ou não. Sandra Helena é diferente de tudo o que já fiz, não tem limites”, confessou.

Notícias Relacionadas