Notícias às 02:28

Ministério da Cultura aprova projeto de R$ 4,1 milhões para turnê de Luan Santana

Fred Pontes/Divulgação
O projeto que prevê o financiamento de uma turnê de Luan Santana foi aprovado pelo pelo Ministério da Cultura (MinC). Ao todo, o cantor terá disponível R$ 4,1 milhões por conta de recursos da Lei Rouanet.
 
O site do ministério divulgou o aval dado pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura para 15 shows do DVD Nosso Tempo é Hoje. As apresentações seriam em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Recife (PE), Rio Branco (AC), São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Uberlândia (MG), Macaé (RJ), Londrina (PR) e Ribeirão Preto (SP).
 
Entre os argumentos utilizados pela empresa LS Music Produções, que gerencia a carreira de Luan, estão o de “difundir as raízes sertanejas enquanto manifestação cultural e artística a partir da música romântica, além de sua história e influência na formação da sociedade contemporânea”, além de promover “acesso a entretenimento musical de qualidade”.
 
Claudia Leitte, Milton Nascimento, Jeito Moleque, Rita Lee e Detonautas foram alguns dos nomes da música que foram beneficiados pela mesma lei em 2013.
 
 

Notícias Relacionadas