Notícias às 14:05

Miranda Kerr diz que Adriana Lima é amiga incrível

Bang

Miranda Kerr contou que Adriana Lima, companheira de desfiles da Victoria’s Secret, a ajudou muito quando ela estava esperando seu pequeno Flynn, fruto de seu casamento com Orlando Bloom. Ela também é grata à modelo Doutzen Kroes, pois a mesma garantiu que ela não fosse a única modelo com um desejo de batatas fritas durante a gravidez.

"Adriana tem sido uma amiga incrível para mim ao longo dos anos, quando eu estava secretamente grávida, ela me abasteceu com uma série de informações. Doutzen e eu estávamos grávidas ao mesmo tempo, e nós duas tínhamos desejo de batatas fritas, todos perguntavam: 'Miranda, o que está acontecendo? Você não come batatas fritas!'", disse.

Enquanto a bela insistiu que as modelos da Victoria’s Secret não seguem um plano de dieta rigoroso, ela está consciente sobre o que come e consome alimentos sob medida para o seu tipo de sangue.

“Não há nenhum segredo de dieta que nos da Victoria’s Secret seguimos. No entanto, eu sou uma treinadora qualificada sobre saúde, por isso estou consciente sobre o que eu coloco no meu corpo, aderi a comida que está adaptada ao meu tipo de sangue, tipo A", disse à revista In Style.

Miranda Kerr faz topless em novas fotos da Victoria’s Secret
Orlando Bloom passeia com o filho Flynn por Los Angeles
Filho de Orlando Bloom rouba a cena em passeio com o pai

Notícias Relacionadas