Notícias às 18:37

Miranda Kerr diz que usa o armário do marido para compôr seu visual

Ag.News

Miranda Kerr confessou que entra no armário do marido, o ator Orlando Bloom, à procura de roupas que possam ajudá-la a compor um visual mais interessante, quando ela precisa ir a alguma festa com um estilo mais despojado.

"Às vezes, eu pego casacos ou camisas do meu marido porque eu realmente gosto das roupas dele. Gosto de combinar as minhas roupas com as dele", admitiu a bela modelo para a revista Look.

Miranda sempre foi associada a um estilo sofisticado, conhecida por usar roupas básicas e que deixam seu corpo delicadamente sexy.

“A base do guarda-roupa é um par de jeans e um blazer. Também devemos ter uma saia de cintura alta. É muito importante encontrar roupas que se encaixam perfeitamente ao seu corpo e que fazem você se sentir bem e melhorar a sua silhueta. Isso é o que eu sempre faço. Experimentar novas tendências é sempre divertido", acrescentou.

Além de sempre estar estilosa, Miranda Kerr tem um corpo impecável e deu dicas de como mantê-lo em forma. "Eu faço exercícios todos os dias, especialmente yoga, pilates e treinamento para aumentar a resistência. Venho fazendo yoga há 10 anos, especialmente agora quando o meu filho se pendura em mim como um coala. Flynn adora dançar, então, às vezes, faço aula de dança junto com ele também", disse a orgulhosa mamãe.

Miranda Kerr não renova contrato com a Victoria’s Secret
Miranda Kerr mostra toda sua sensualidade com lingeries para noivas
De biquíni, Miranda Kerr se diverte com modelos em trabalho na praia

Notícias Relacionadas