Notícias às 15:39

Miranda Kerr e Orlando Bloom estão cada vez mais próximos

Getty Images

Miranda Kerr e Orlando Bloom estariam mais próximos. O casal, que se separou em 2013 depois de 3 anos de casamento, está supostamente se encontrando um com o outro sempre que têm oportunidade e acreditam que a estreita relação que compartilham é benéfica para Flynn, o filho de 4 anos do casal.

"Eles adoram ficar juntos em qualquer oportunidade que aparece. Eles também afirmam que esse tipo de relacionamento é bom para o filho deles", disse uma fonte para a revista OK!

A modelo e o ator têm mantido um bom relacionamento desde que se separaram e recentes rumores relatam que eles talvez estejam dando pequenos passos em direção à reconciliação, depois de serem vistos saindo juntos da festa pós-Oscar da revista Vanity Fair, no mês passado.

Falando a respeito do ex-marido, no ano passado, Miranda não tinha nada além de elogios sobre ele: "Nós dois nos gostamos e cuidamos um do outro e sinceramente queremos a felicidade um do outro… Nós fazemos de tudo para ter uma relação harmoniosa".

Desde sua separação, a modelo supostamente teve encontros românticos com o empresário bilionário James Packer e o cantor pop Justin Bieber.

Orlando também teria supostamente tido algo a mais com a ex-namorada de Bieber, Selena Gomez, no ano passado, porém, o ator faz questão de negar.

Miranda Kerr explica como educa seu filho Flynn, de apenas 4 anos
Orlando Bloom e Paula Patton estão paquerando
Orlando Bloom mostra seu físico impecável durante ida ao mercado
Miranda Kerr mostra sua boa forma durante passeio em Los Angeles
Orlando Bloom está bem próximo de Demi Moore

Notícias Relacionadas