Notícias às 18:00

Miranda Kerr revela qual é a sua filosofia de vida

Getty Images

Miranda Kerr tenta se manter saudável 80% do tempo. A modelo confessou que ela não tenta se privar de comer guloseimas de vez em quando, pois segue uma filosofia de vida de 80/20"para manter sua dieta o mais equilibrada possível.

"Eu vivo a filosofia de 80/20, ou seja, eu como de forma saudável 80% do tempo e desfruto de 20% do tempo", disse em entrevista ao Daily Mail.

A bela morena também confessou que adora preparar seus próprios lanches e bebidas, pois sabe a qualidade e a procedência deles.

"Todos os dias eu cozinho bolos sem glúten com amoras e sementes de chia. Eu gosto muito de superalimentos, como suco de nona, que é um dos principais ingredientes na minha linha de cuidados Kora Organics. Eu também faço o meu próprio batido com maça em pó, açaí em pó, spirulina, cacau em pó, óleo de coco e sementes de chia, que é alcalinizante e cheio de nutrientes".

Miranda, que tem um filho de quatro anos de idade, Flynn, com seu ex-marido Orlando Bloom, também acredita que malhar e fazer esportes ao ar livre também ajudam a manter seu corpo esbelto.

"É uma combinação de ioga, pilates, treinamento de resistência, como caminhadas e andar de bicicleta. Eu também gosto de saltar sobre pequenos mini trampolins, pois essa é uma boa maneira de estimular o sistema linfático e de levantar o meu humor", finalizou.

Miranda Kerr diz que adora andar nua pela casa
Miranda Kerr esbanja sensualidade em ensaio de biquíni
Miranda Kerr recebe presente de Natal de R$ 270 mil
Glamorosa, Miranda Kerr desembarca em aeroporto no Japão
Miranda Kerr se diverte na neve com o filho Flynn

Notícias Relacionadas