Notícias às 20:09

Mirella Santos aproveita antes e depois para falar do corpo

Reprodução

Mirella Santos fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram, na noite desta terça-feira (27), mais uma montagem das transformações que aconteceram em seu corpo, desde que deu à luz sua filha, Valentina, há cerca de dez meses. 

No antes e depois que publicou na internet, a loira aparece exibindo, com um sorriso de orelha a orelha no rosto, sua atual barriga trincada, que comparou com a silhueta que desfilava pouco tempo depois da herdeira, fruto do casamento com o humorista Wellington Muniz, vir ao mundo, enquanto também falava sobre a consulta que fez com o médico. 

"Depois de dez meses, fui fazer mais uma avaliação médica. Para a minha surpresa, de 33% de gordura (pós-gestação) consegui perder, e estou com 12% de gordura! Se você tem algum objetivo, seja qual for, não desista! Obrigada a todos os profissionais que me ajudaram", escreveu ela para legendar a foto. 

Atualmente, Mirella é a "capitã" de um dos times do quadro Além do Peso, exibido pelo Hoje em Dia, e tem trabalhado duro para que seus competidores superem os do time de Karina Bacchi com relação à perda de peso. 

Em clima de Verão, Mirella Santos pega praia com a filha
Filha de Mirella Santos e Ceará ganha festa de um ano
Saiba detalhes do aniversário da filha de Mirella Santos
Mirella Santos escolhe decoração do batizado da filha

Mirella Santos aproveita antes e depois para falar do corpo

Notícias Relacionadas