Notícias às 15:36

Mirella Santos curte piscina em família: ‘Mais dias assim’

Reprodução Instagram

Pelo visto, esta segunda-feira (11) está sendo diferente de várias das anteriores, na vida de Mirella Santos e sua família. Tudo porque a loira está curtindo as férias em Trancoso, na Bahia, e deixou seus seguidores do Instagram morrendo de inveja, depois de compartilhar um registro de um delicioso banho de piscina. 

Na imagem, a modelo e apresentadora aparece exibindo sua barriga completamente trincada, enquanto aproveitava a companhia do maridão, o humorista Wellington Muniz, também conhecido como Ceará, e da filha, Valentina, que, com apenas um aninho, já possui fofura para dar e vender. 

"Mais dias assim", escreveu ela para legendar a foto, deixando claro o tamanho da felicidade que tem sentido durante o tão esperado descanso, enquanto os fãs expressavam a inveja, principalmente por conta do paradisíaco cenário que a família escolheu para curtir as férias. 

As redes sociais, aliás, são os principais meios que Mirella e Ceará usam, para compartilharem com seus admiradores os registros de vários dos momentos mais importantes de seu dia-a-dia, e costumam chamar atenção, entre outras coisas, pelo comportamento da herdeira, que está cada dia mais sapeca, e é o verdadeiro xodó dos pais corujas. 

Filha de Mirella Santos esbanja fofura em foto
Mirella Santos mostra barriga sarada e tatuagens em foto
De shortinho, Mirella Santos leva filha ao circo
Veja Mirella Santos sem maquiagem

Notícias Relacionadas