Notícias às 10:43

Miss Bumbum 2015 mostra sua decoração para o Natal

Divulgação/Wanessa Truglio

Suzy Cortez já está em ritmo de Natal! A Miss Bumbum 2015, posou na casa de seus pais, em Campinas, interior de São Paulo, e contou que vai receber, pelo menos, cerca de 20 pessoas para a ceia. Além disso, a morena revelou que nem se preocupa com a dieta durante a época de festas, já que cuida do corpão durante todos os outros dias do ano.

“Não faço mesmo. Sou firme na dieta ao longo do ano. A gente tem que treinar para viver e não viver para treinar. Me dou ao luxo, sim, de comer um pouquinho de tudo, tomar champanhe, fazer um brinde, tomar um vinho, comer as guloseimas. Vale a pena. Não tem que fazer dieta nessa época. Deve ser muito chato receber as pessoas e ficar sem experimentar. Eu provo um pouquinho de tudo. É tempo de se permitir”, conta.

Apaixonada pelo Natal, a modelo também falou que adora decorar a casa.

“Neste ano caprichei bastante na decoração. Sempre gostei das decorações natalinas, de pisca-pisca… Quis tornar a minha casa um lugar ainda mais maravilhoso. Esse ano é muito especial. Estarei com as pessoas que amo, além de meu pai e minha mãe, e é gostoso tê-los ao nosso lado”, diz.

Suzy Cortez entra no clima de Star Wars e posa seminua
Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez, mostra 'abundância'
Miss Bumbum Suzy Cortez negocia com Playboy mexicana

Miss Bumbum 2015 mostra sua decoração para o Natal

Notícias Relacionadas