Notícias às 19:00

Miss Bumbum Débora Dunhill é pré-candidata a vereadora

Guilherme Athayde / Divulgação

Nos bastidores da política em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, só se fala em um nome para a Câmara de Vereadores, o da Miss Bumbum Tocantins e Musa das Torcidas do Grêmio Débora Dunhill. Apesar de representar outro estado no concurso, ela mora na cidade há 6 anos.

Nesta sexta-feira (11), Débora oficializou sua filiação ao PMN e confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora. O convite foi feito pelo presidente municipal do partido, Paulo Silveira. A loira quer mostrar que é mais do que um bumbum, defendendo os interesses do povo de Santa Cruz.

"Fiquei muito feliz com esse chamado e aceitei de cara. A política deve contar sempre com novas ideias, novas pessoas, projetos e perspectivas. Sou sangue novo e isso fará bem a Santa Cruz do Sul. O que me motivou a ser candidata foi o pedido de familiares e amigos. Sei que posso fazer um trabalho sério e digno", disse.

De olho nas eleições municipais do ano que vem, a Miss Bumbum já define suas prioridades, como a luta pelos menos favorecidos que moram em áreas de risco e a comunidade LGBT. Assim como ela – que é ex-atriz pornô -, essas pessoas sofrem preconceito diariamente e precisam de uma voz ativa na Câmara.

"Assim como toda cidade, Santa Cruz do Sul tem seus problemas e precisa avançar. Acredito na minha capacidade e no povo da minha cidade. Sei que posso representar com dignidade a minha cidade e entro na disputa para ganhar, assim como no Miss Bumbum e no Musa das Torcidas", encerra.

Miss Bumbum Débora Dunhill posa na praia e dispara: Natural
Miss Bumbum TO recebe prêmio por seus filmes adultos
Miss Bumbum TO, Débora Dunhill é jurada de concurso plus size
Alvo de preconceito, Miss Bumbum quer processar concorrentes

Miss Bumbum Débora Dunhill é pré-candidata a vereadora

Miss Bumbum Débora Dunhill é pré-candidata a vereadora

Notícias Relacionadas