Notícias às 20:10

Miss Bumbum, Luciane Hopers, cogita posar nua

Rafael Antonio / MF Models Assessoria

A modelo e Musa Fitness Luciane Hoepers segue fazendo grande sucesso nas redes sociais desde que adotou o estilo de vida mais saudável.

A loira, que está treinando Muay Thai na  cademia Rio Fight 21, no Rio de Janeiro, e pensa em competir como lutadora, sempre foi alvo da cobiça masculina, mas para tristeza dos marmanjos a gata revelou que está namorando há oito meses.

A loira, que já estampou as páginas da revista Sexy em 2011, comentou a possibilidade de posar nua novamente e exibir seu novo shape, mais sarado do que nunca,

"Depende do tema, se fosse algo diferenciado, algo diferente de tudo o que foi feito, quem sabe, aí sim seria legal", contou Luciane.

Questionada sobre que tipo de homem faz sua cabeça, a loira conta que prefere os de personalidade forte.

"Por ser uma mulher muito independente e forte me atrai homens com personalidade forte e que sabem cuidar de uma mulher em todos os sentidos."

Luciane ainda não está pesando em casamento, mas já sabe onde quer viver quando realizar o enlace com o homem de seus sonhos.

"Gostaria de viver com o homem dos meus sonhos em um local que proporcionasse qualidade de vida, com muita natureza onde pudesse dar continuidade à minha escolha de vida saudável", finalizou.

Miss Bumbum posa para Sexy e revela: 'Quero homem que mime'
Jennifer Pamplona quer operar com cirurgião das Kardashians
Gretchen mostra rebolado e lança biografia em Pernambuco

 Miss Bumbum, Luciane Hopers, cogita posar nua

 Miss Bumbum, Luciane Hopers, cogita posar nua

Notícias Relacionadas