Notícias às 13:25

Miss Bumbum mostra dotes culinários em ensaio sexy: ‘Sou mais do que uma mulher bonita’

Luiz Adolpho / Divulgação

A Miss Bumbum Minas Gerais, Vívian Cristinelli, protagonizou um ensaio fotográfico sensual para mostrar suas habilidades culinárias. A modelo foi eleita a Miss Bumbum Simpatia em 2014 pelas concorrentes. Mexendo as panelas no fogão, ela posou provocante ao lado do modelo internacional Rafael Leão.

"Tenho algumas habilidades que ninguém imagina. Cozinhar é apenas uma delas, praticamente um hobby. Sou mais do que uma mulher bonita e gostosa. Muito mais do que um bumbum", dispara. "Estou passando as férias em casa e quem assume o fogão sou eu. Pra mim é uma terapia, ainda mais quando estou em boa companhia", brincou durante as fotos.

Vívian tem como inspiração a atriz Carolina Ferraz e o ator Rodrigo Hilbert, que são apaixonados pela culinária e apresentam programas sobre o assunto no GNT. A Miss Bumbum conta que tomou gosto pela cozinha ainda adolescente, quando assistia as receitas na televisão. "Quem sabe um dia apresento um programa de gastronomia como eles. Seria bem inusitado para a minha carreira, mas muito divertido", sonha.

Enquanto isso não acontece, a Miss Bumbum foca seu tempo nos trabalhos como modelo comercial, deixando a culinária para as folgas e finais de semana.

Miss Bumbum DF se inspira em Shakira para ensaio sensual
Miss Bumbum DF posa de Mamãe Noel Sexy, mas revela: ‘Odeio o Natal’
Miss Bumbum Simpatia em ensaio sensual: ‘Fiquei seis meses na seca!’
Indianara Carvalho dá selinho em Sabrina Boing Boing: ‘Adorei te conhecer!’
Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz faz ensaio de biquíni

Miss Bumbum mostra dotes culinários em ensaio sexy: ‘Sou mais do que uma mulher bonita’

Miss Bumbum mostra dotes culinários em ensaio sexy: ‘Sou mais do que uma mulher bonita’

Notícias Relacionadas