Notícias às 16:55

Miss Bumbum MS se candidata ao Musa do Brasileirão e revela: ‘Já peguei jogador’

Divulgação / MBB14

Vanusa Hoppe, Miss Bumbum Mato Grosso do Sul, é uma das candidatas ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2015. Ela quer representar o Internacional, seu time do coração. A beldade conta que é gaúcha e colorada desde pequena, quando já vibrava durantes os jogos com sua família e amigos.

"Adoro futebol e sempre namorei meninos fanáticos por esporte. Por isso, normalmente acompanhava os jogos e me via obrigada a gostar também. Já peguei jogador também, inclusive um bem famoso do Palmeiras. Dei uns beijinhos, não cheguei a namorar", revela a modelo.

Aos 27 anos e com 104 cm de bumbum, a candidata do Internacional promete ir até o fim para conquistar o título de Musa das Torcidas 2015. "Farei o que for necessário em questão de desempenho e dedicação. Quero representar não só meu time, mas também todos os outros", destaca.

As inscrições para o concurso vão até o dia 27 de março. Os internautas poderão votar nas musas de cada time de 30 de março a 8 de maio, sendo que a final será no dia 17 de maio na Eazy Club, casa noturna na zona oeste de São Paulo.

Renata Pinheiro posa sensual e provoca: ‘Sou melhor que qualquer Miss Bumbum’
Dai Macedo decide engordar para ganhar corpo: ‘Eu estava muito magra’
Com o corpo pintado, Miss Bumbum DF causa tumulto em feira erótica
Andressa Urach segue sob medicação e realizando fisioterapia

Miss Bumbum MS se candidata ao Musa do Brasileirão e revela: ‘Já peguei jogador’

Notícias Relacionadas