Notícias às 12:10

Miss Bumbum TO recebe prêmio por seus filmes adultos

Adilson Marques/Eduardo Graboski/Divulgação

Débora Dunhill, a Miss Bumbum Tocantins 2015, encerrou sua carreira como atriz de filmes adultos em grande estilo na madrugada desta quarta-feira (19). Em uma de suas últimas aparições em eventos desse meio, ela marcou presença no Prêmio da Indústria Pornô Sexy Hot e recebeu o troféu de melhor atriz na categoria gang bang.

Para ela, é o reconhecimento da sua carreira e de mais um trabalho gravado no ano passado. Apesar de sofrer com as críticas e com o preconceito ao entrar no concurso, Débora garante estar confiante no título e diz que não está preocupada com as opiniões conservadoras das candidatas e de parte do público.

"Receber o prêmio é sempre um momento muito especial. Deixo um mercado que fez parte da minha vida para tomar novos rumos, buscar novas oportunidades e horizontes. Não me sinto pior por ter feito os filmes. Aliás, não sei porque no Brasil o sexo ainda é um tabu", disse enquanto recebia o troféu.

Durante o coquetel de premiação, a ex-atriz não desgrudou do seu troféu e posou com fãs e a atriz Angel Lima, que conquistou o troféu de melhor atriz heterossexual. Agora, longe da pornografia, Débora está focada no Miss Bumbum, apostando em sua preparação física para a final em novembro.

Miss Bumbum TO, Débora Dunhill é jurada de concurso plus size
Alvo de preconceito, Miss Bumbum quer processar concorrentes
Miss Bumbum Tocantins, Débora Dunhill, foi atriz pornô

Notícias Relacionadas