Notícias às 14:31

Miss Débora Lyra diz ter nascido de novo após acidente

Ag.News

A ex-Miss Brasil Débora Lyra teve uma de suas maiores alegrias no ano de 2010, quando ganhou o título de mulher mais bela do Brasil. Mas, com certeza, sua maior vitória na vida foi ter sobrevivido a um grave acidente de automóvel, ocorrido durante uma viagem a Búzios, no Rio de Janeiro, no final do ano de 2011.

Débora ficou na UTI por 10 dias e foi submetida a várias cirurgias para corrigir diversas fraturas que teve pelo corpo e uma lesão na coluna cervical. No acidente, seu noivo, Hermom Souza Lopes, também sofreu algumas fraturas e a sogra, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, acabou morrendo.

Em entrevista à revista Caras, Débora contou sobre a felicidade de estar viva.

“Venci o pesadelo, há motivo melhor para estar feliz? Nasci de novo. Ganhei uma segunda chance e não posso desperdiçar um minuto sequer da vida”, disse a modelo.

+ RECUPERAÇÃO DE DÉBORA LYRA AINDA VAI LEVAR MESES

A ex-Miss Brasil contou ainda que o acidente será um momento bem difícil de esquecer:

“Quisera eu deletar o ocorrido, mas é impossível. É algo que levarei comigo pra sempre. Tenho que aprender a lidar com isso”, revelou.

Sobre o apoio do público para que ela melhorasse rapidamente, Débora contou que se surpreendeu.

“O carinho do público foi maravilhoso e me surpreendeu. Achei que, como meu mandato de Miss Brasil acabou, as pessoas tivessem me esquecido. Os fãs, a imprensa e o pessoal do hospital me deram muita força para continuar lutando”, disse.

Vaidosa, Débora Lyra contou que foi muito difícil se olhar no espelho após a volta para casa:

“No início foi uma barra. Me olhava no espelho e via o tanto de cicatrizes e caía em prantos. Pensei que nunca mais conseguiria ser modelo e que me olhariam diferente. Mas, hoje vejo as cicatrizes como um troféu da minha vitória”, disse.

Por fim, a ex-Miss Brasil contou que terminou seu noivado, mas que entrega nas mãos de Deus uma possível reconciliação.

“Foi uma decisão em conjunto. Somos novos, nos gostamos muito, mas neste momento cada um tem de seguir o seu caminho. Se for a vontade de Deus, a gente se encontra lá na frente”, finalizou.

Notícias Relacionadas