Notícias às 15:25

Miss Mundo chega este mês ao Brasil

Divulgação

A atual Miss Mundo, Unnur Birna, chega ao Brasil no dia 27 de julho. Ela vem acompanhada de Julia Morley, presidente da organização Miss Mundo. Elas ficam em São Paulo dias 27 e 28 de julho, e depois vão para Curitiba assistir ao concurso Miss Brasil Mundo, dia 30, com transmissão da Rede CNT.

Unnur tem 21 anos, nasceu na Islândia e, antes de ser eleita miss, trabalhou como policial. Sua mãe também foi miss Islândia em 1983.

 

Miss Brasil Mundo

É a primeira vez que acontece esse concurso no Brasil. Até o ano passado, a segunda colocada no concurso Miss Brasil representava o Brasil no Miss Mundo. Desta vez, haverá um concurso específico para isso.

Entre as novidades do concurso, estão os modelos de roupas mais fashions, o desfile com biquínis e os cortes de cabelos mais modernos. Enfim, um concurso de beleza totalmente diferente dos demais!

A vencedora do Miss Brasil Mundo, além de representar o Brasil no Miss Mundo, marcado para 30 de setembro, na Polônia,  ganhará o equivalente a mais de R$ 30 mil reais em prêmios, incluindo um automóvel zero km. Se vencer o Miss Mundo, receberá mais de US$ 100 mil.
 

Notícias Relacionadas