Notícias às 13:18

Miss nega romance com Marcos Harter e diz que foi atacada na web

Reprodução/Instagram

Bruna Citadella, a miss Sorriso (MT) virou notícia ao ser fotografada ao lado de Marcos Harter. As imagens, publicadas nas redes sociais, deram o que falar. A jovem de 23 anos concedeu entrevista ao jornal Extra e contou que conheceu o ex-BBB no ano passado, quando ela procurou a clínica dele para fazer um procedimento cirúrgico.

"Conheci o mesmo desta maneira, com ele exercendo a profissão. Posteriormente, acabamos fechando uma parceria, juntamente com uma terceira pessoa, que é o nutricionista esportivo conhecido como Chef Tonton (amigo de Marcos). Foi assim que a nossa amizade começou", explicou ela nesta quarta-feira, deixando claro que os dois nunca tiveram nada: "Nada mais que isso. Apenas bons amigos, de um lapso temporal consideravelmente longo, e obviamente anterior à participação dele no reality show".

Segundo ela, muitos internautas foram até sua página para a atacarem.

"Estou bem descontente com as pessoas virem em minha rede social me insultar. Acho um tanto quanto cômico: acusaram o meu amigo de agressão, mas não enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show são agressões verbais, e, na minha concepção, isso nada mais é do que hipocrisia. Gostaria de aproveitar e fazer um apelo por mais empatia e bondade. Não fiz nada de errado, não denegri a imagem de ninguém. Quanto ao menos expus um relacionamento superior a uma amizade com o Marcos", disse.

Notícias Relacionadas