Notícias às 16:03

Miss São Paulo recusa trabalho internacional pelo Miss Brasil

Carol Gherardi/Band

Entre concorrer ao Miss Brasil e realizar o sonho de trabalhar nos Estados Unidos, Francine Pantaleão ficou com a primeira opção. A modelo, eleita Miss São Paulo 2012, abriu mão de um convite para passar alguns meses em Nova York e Miami por conta do concurso que elegerá a mulher mais bonita do país.

Namorada de Latino fotografa para divulgação do Miss Brasil 2012

Ela, que já havia trabalhado em diferentes cidades pelo mundo, gostaria de encerrar a carreira nos dois famosos municípios norte-americanos, que nunca conheceu. Entretanto, valorizou a chance de se tornar Miss Brasil:

"Fiquei muito feliz com o convite. É um reconhecimento que eu sempre sonhei, mas eu teria de morar lá e estou muito feliz aqui também com o título de Miss São Paulo. Quando eu imaginaria estar no Miss Brasil? Nunca. Quero dar sequência aos meus trabalhos no meu país".

Empolgada com o concurso, ela emagreceu quatro quilos cortando refrigerante, chocolate e carboidrato e praticando exercícios ao mesmo tempo.

O Miss Brasil 2012 acontece no dia 29 de setembro em Fortaleza, Ceará, e será transmitido ao vivo pela Band, com apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone.

Rayanne Morais, noiva de Latino, é a nova Miss Rio de Janeiro
Sérgio Marone comanda o Miss Brasil 2012 ao lado de Galisteu
Miss Débora Lyra diz ter nascido de novo após acidente

Notícias Relacionadas