Notícias às 10:09

Missa de Cristiano Araújo foi aberta ao público

Ag.News

Na manhã desta quinta-feira (25), a missa de corpo presente de Cristiano Araújo aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A celebração, que incialmente seria apenas para familiares e amigos, acabou aberta ao público com a permissão da família.

E, durante o programa Mais Você, a reportagem da Rede Globo conversou com o padre Marcelo Rogério, que celebrou a missa e que era amigo pessoal do cantor sertanejo.

“É um momento muito difícil, mas ele era um artista que tinha Deus no coração. Toda quarta, quando ele estava em Goiânia, ele vinha para a igreja. Chegamos até a cantar a música ‘Noites Traiçoeiras’ juntos. Ele ligava para mim e falava: ‘Padre, tô indo rezar, preciso rezar’”.

Marcelo Rogério também falou sobre o pai de Cristiano Araújo.

“Ele chegou a dizer: ‘Será que Deus existe?”, mas aí eu já conversei com ele e ele me abraçou dizendo: ‘Padre a minha fé é tão pequena, mas eu confio, eu entrego’. Cristiano está vivo em nossos corações, mesmo estando no céu”.

Questionado sobre uma mensagem postada pela mãe de Cristiano Araújo, Zenaide, em que ela escreveu: “Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer à pena” um dia antes do acidente fatal de seu filho, padre Marcelo Rogério comentou:

“Mãe sempre sente, né. É uma mulher de muita fé e que hoje eu tenho certeza que ela entregou o filho para Deus”, finalizou.

Mais de 20 mil fãs fazem fila para o velório de Cris Araújo
Artistas homenageiam Cristiano Araújo no Arraiá do Chico
Bombeiros farão cortejo do corpo de Cristiano Araújo
Cristiano Araújo estava prestes a lançar hit com Babado Novo
Homem que prestou 1º socorro a Cris Araújo fala de acidente

Notícias Relacionadas