Notícias às 10:13

Missa de Hebe Camargo atrai estrelas da TV e para São Paulo

Ag.News

Familiares e amigos relembraram de Hebe Camargo nesta sexta-feira (5) na celebração da missa de sétimo dia pela morte da apresentadora. Hebe morreu no último sábado (29) em sua casa, em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

A missa aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil, na zona sul da capital paulista.

Aguinaldo Rayol, que cantou durante a celebração, foi um dos primeiros a chegar no local.

“Estou sentindo muita emoção. É um momento triste, mas não quero sentir tristeza porque a Hebe era uma pessoa muito alegre. Eram 55 anos de amizade e não me lembro de vê-la infeliz. Só entregou coisas boas para todos e levou muita coisa bacana para nossas casas. A história dela se confunde com a história da televisão”, disse Aguinaldo, revelando que durante a missa vai interpretar as canções preferidas de Hebe como Ave Maria, Nossa Senhora e Como é Grande meu Amor por Você.

A eterna amiga da apresentadora, a atriz Lolita Rodrigues também fez questão de prestar mais uma homenagem á rainha da televisão brasileira.

“Ela era uma das minhas melhores amigas. Há um tempo atrás tivemos uma conversa e ele me disse que não queria ninguém fungando em cima dela quando morresse. Estava sempre de bom humor, de bem com a vida – diferente de mim. Mesmo quando era pobrinha já era alegre. Sempre brincávamos que éramos pobrinhas, mas alegrinhas”, disse Lolita na entrada da igreja.

Adriane Galisteu, emocionada, chegou à Nossa Senhora do Brasil e falou com os jornalistas sobre a dor de perder alguém que admirava tanto. A apresentadora da Band não pôde comparecer ao velório de Hebe, no sábado, pois estava trabalhando em Fortaleza, por isso fez questão de ir à missa de sétimo dia.

“Hoje eu não acreditei que estava vindo prestar a última homenagem a uma pessoa que admirei durante minha vida inteira. Então decidi que essa não seria a última homenagem. Vou homenageá-la para sempre, a vida toda, nos programas. Vou continuar usando os verbos no presente, como ela fazia. Assim que me lembro dela. Olho meu sofá e lembro também de quando ela esteve em casa, visitando o Vitório. Me sentia privilegiada por dividir momentos com ela não só profissionais, mas como amiga", disse Adriane, que exibia um anel que ganhou de presente de Hebe.

Xuxa, que também não esteve presente no velório e nem no enterro, no último fim de semana, veio a São Paulo para lembrar da amiga. Loira novamente, a apresentadora da Globo entrou sem falar com a imprensa, por uma porta lateral. Já dentro da igreja Xuxa deu um abraço carinhoso em Lolita Rodrigues e também na avó de sua filha, Beth Szafir.

Roberto Carlos mais uma vez fez questão de homenagear a amiga de longa data e depois de comparecer ao velório, no sábado (29), voltou a São Paulo nesta sexta-feira especialmente para a missa de sétimo dia de Hebe. O cantor entrou por uma porta especial e sentou-se de frente para o altar ao lado de seu empresário, Dodi Sirena.

No final da missa o Rei falou rapidamente com a imprensa e disse apenas que a missa foi muito bonita e emocionate. Em seguida deu um abraço em Marcelo Camargo, filho de Hebe e disse: "Deus te abençõe e te dê muita força".

Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Sylvia Poppovic, entre diversos outros também acompanharam a cerimônia.

Roberto Leal foi outro amigo querido de Hebe que esteve presente na missa e falou da fé que a apresentadora tinha por Nossa Senhora de Fátima, a santa portuguesa.

“Ela era uma amiga muito grande e não deixou de prestar atenção a todas as lições de nossa Senhora De Fátima, que era viver a vida com esperança e cheia de fé”, disse Roberto.

Outros amigos também relembraram  com carinho a apresentadora. Confira:

Otávio Mesquita:

“Espero que ela esteja lá de cima jogando para todos aqui tudo de melhor que ela tinha. Sempre fui amigo da família e pretendo continuar com essa amizade com o Marcelo e sempre fazer um brinde a ela”.

Padre Antônio Maria:

“Precisamos viver sabendo que vamos morrer para morrer sabendo que vamos viver eternamente e que a Hebe está agora sentada no trono de Deus”.

Sylvia Poppovic:

“Estou muito triste como todos os brasileiros. Ela ensinou uma geração a fazer televisão com alegria e espontaneidade. A Hebe é uma pessoa que vai ficar para sempre dentro de nós”,

Jair Rodrigues:

“Esta semana foi bem triste, mas temos que aceitar. Não tem jeito, quando o Homem lá de cima quer, tem que ser. Todo mundo sabia que ela se esforçava para mostrar que estava bem. Ela deixou um vazio muito grande."

Ligia Kogos:

"Foi muito dura essa semana. No consultório todo mundo chorou muito e quem chegava lá também. Em 25 anos de profissão, nunca vi nada igual. Todas as pessoas que chegavam lá queriam saber da Hebe. As pessoas me perguntavam e eu lembrava dela a todo instante”.

Stela Camargo (irmã mais velha de Hebe):

"Agora estou esperando a minha vez…Tenho muitas lembranças divertidas da Hebe, ela cantava desde pequena. A Missa foi muito bonita."

Amigos e parentes relembram Hebe em missa de sétimo dia

Amigos e parentes relembram Hebe em missa de sétimo dia

Notícias Relacionadas