Notícias

04/10/2012 | 16h14m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Missa de Hebe Camargo terá cerimonial à altura da rainha da TV

A ação terá ainda canções de Roberto Carlos e de Bach na voz de Agnaldo Rayol

Missa de Hebe Camargo terá cerimonial à altura da rainha da TV - Ag.News

Atualizada às 19h20

Na sexta-feira (5) será realizada a missa de sétimo dia de Hebe Camargo. O local escolhido pela família da apresentadora é a Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro Jardim Paulista, zona oreste de São Paulo. A missa terá início às 10h.

Em conversa com O Fuxico, a assessoria da cerimonialista Vera Simão, amiga da família, contou  a O Fuxico alguns detalhes do evento religioso:

"A igreja comporta cerca de 250 pessoas, mas acreditamos que haverá muito mais gente. A ideia era fazer uma missa simples, mas em se tratando de Hebe Camargo isso é impossível, então, como já se espera muita gente, dois telões serão colocados do lado de fora, para que os fãs possam acompanhar tudo simultaneamente. Hoje foi decidido abrir um espaço para a imprensa também", conta.

Na homenagem à apresentadora, dois grandes amigos estarão cuidando da parte cantada da missa: o maestro Renato Misiuk, com seu coral Allegro, e o cantor Agnaldo Rayol.

"Eles são amigos pessoais de Hebe e prepararam cançoes que ela tanto gostava. Agnaldo vai cantar Ave Maria, de Shubert, Nossa Senhora e Como é Grande o Meu Amor por Você, ambas de Roberto Carlos, além de duas lindas de Bach, Cantata 147 (Jesus Alegria dos Homens) e Ária da 4a. Corda", diz a assessoria.

A missa será celebrada pelo Padre Michelino Roberto, da própria paróquia e o trânsito local terá auxílio de uma equipe do CET para o controle de tráfego.

"A previsão da missa é de 1 hora, mas acreditamos que deva levar um pouco mais de tempo", completa.

A decoração da igreja ficou por conta de Rudy Aguiar, da empresa Rubens Decorações. De acordo com a assessoria do cerimonial, as flores usadas para decorar a igreja serão Orquídeas brancas e rosas vermelhas colombianas, as prediletas de Hebe.

Hebe Camargo morreu no sábado (29), em sua casa, em São Paulo, vítima de uma parada cardiorespiratória, após lutar, desde 2010 contra um câncer de peritônio.

Filho conta como ficou a família após a morte de Hebe Camargo
Veja o vídeo inédito de Hebe discursando em seu último aniversário

 

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico