Notícias

10/11/2009 | 09h28m - Publicado por: Caroline Salazar | Foto: Reprodução/The Sun

Missão de Madonna no Brasil é promover a ONG Success For Kids

Missão de Madonna no Brasil é promover a ONG Success For Kids

Missão de Madonna no Brasil é promover a ONG Success For Kids - Reprodução/The Sun

Muito se especula sobre o que de fato Madonna veio fazer no Brasil. Além de conhecer a família do namorado Jesus Luz, a real razão da visita da popstar ao país é promover a ONG Success For Kids, que até há pouco tempo se chamava Spirituality For Kids. A informação é do jornalista Bruni Astuto, do Jornal O Dia.

A ONG, que já possui escritório próprio em São Paulo, foi fundada por Karen Berg, mulher do rabino Michael Berg, que criou a Kabbalah Centre de Nova York. Madonna foi uma das primeiras celebridades a praticar e difundir a Cabala, em todo o mundo.

Na próxima quinta-feira (12), a diva viaja em um jatinho do empresário Eike Batista à capital paulista, para assistir à palestra que Michael fará no Kabbalah Centre de São Paulo, no bairro dos Jardins, zona sul da cidade.

Por volta das 13h, Madonna terá um encontro com a primeira-dama Marisa Letícia. Depois de seus compromissos em Sampa, a cantora retorna ao Rio para jantar com o Governador Sérgio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes, na casa do bilionário Eike, no bairro do Jardim Botânico, zona sul da cidade.

O escritório da ONG em São Paulo conta com a parceria das ONGs Gotas de Flor com Amor e Lua Nova, e atende a mães solteiras vítimas de violência. Para sobreviver, a entidade recebe ajuda governamental e doações de empresas, fundações e até pessoais. O que Madonna busca é parceiros para ajudar a ampliação da rede pelo Brasil.

A Success For Kids apoia crianças e suas famílias, e oferece cursos livres de arte e esporte. Tudo isso visando a inclusão social. Já a Raising Malawi foi criada por Madonna e Berg, com o objetivo de combater a pobreza no país onde ela adotou seus dois filhos mais novos, David e Mercy.

Madonna visitaria também a ONG AfroReggae, mas a visita foi desmarcada na segunda-feira (9). O fundador do grupo José Júnior disse que não se abalou.

“Não ficamos abalados", disse José Júnior, fundador do grupo. "Madonna não é uma pessoa conhecida por um trabalho social. Acho que a ajudaríamos muito mais que ela a nós. Se fosse um Bono Vox, que trabalha há muitos anos no terceiro setor, até ficaríamos frustrados. Mas, não é esse o caso”, afirmou José Júnior.

Madonna também visitaria o Espaço Criança Esperança, mas isso já foi descartado.

A popstar retorna a Nova York no sábado (14), num voo comercial, mas de primeira classe, que sairá do Rio de Janeiro.

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico