Notícias às 19:35

Mister Brau terá um musical

Divulgação/ TV Globo/ Maurício Fidalgo

Em cada episódio de Mister Brau temos uma nova aventura, inovação, emoção. A família mais popular e talentosa do Brasil agora levará suas peculiaridades para um novo patamar do palco: os musicais.

Dueto, sapateado, dança, inception, tudo num só roteiro e passado num palco, a família Brau vai deixar os espectadores ainda mais apaixonados pelas aventuras. Em cenas paralelas e coletivas acontecerão epifanias entre casa personagem: e se Brau (Lázaro Ramos) morresse? Michelle (Taís Araújo) ficasse pobre? E se todos perdessem a memória? E se por acaso Brau já tivesse sido casado? Epa! Isso já aconteceu!

Numa reviravolta ainda maior, Brau terá de passar por uma cirurgia para retirada das amídalas e fica surpreso ao ver a enfermeira, Matilde (Drica Moraes), sua ex-mulher. Como será que Michelle reagiria sabendo que o cantor já trocou votos com outra mulher?

“A gente sempre quis fazer um episódio musical. Todos os personagens cantam e dançam. Como era um desejo muito antigo, a gente resolveu fazer a história um pouco diferente. Vocês vão ver uma história que a gente não sabe bem quem vai sonhando. A pessoa que sonhou entra no sonho da pessoa que está sonhando agora e tudo vira um grande musical”, diz Lázaro Ramos, se divertindo com a confusão.

Notícias Relacionadas